07 abril 2012

VÍDEO DA DISCOVERY CHANNEL INDUZ NÓS CRISTÃOS A DIVIDAS DAS ESCRITURES E A BUSCAR A NOVA ERA.




Há muito tempo assisto e discuto com amigos internautas os vídeos e documentários da Discovery Channel, mas esse em especial não poderia deixar de compartilhar no blog e fazer alguns comentários a título de alerta.
ATENÇÃO AO QUE O VÍDEO TENTA PASSAR: 1- O vídeo induz que existe algo além sobre Jesus, que não foi passado para nós até hoje e que precisamos saber e acreditar, nos induz a perguntar Será que fomos enganados pela igreja e escreveram o que lhes interessava? vou procurar saber!”; 2- Que o discípulo Tomé duvidava da divindade de Jesus Cristo; que seus manuscritos desafiaram a crença do cristianismo e que o reino está dentro de nós, nos induzindo a dizer: “que devemos duvidar das escrituras sagradas, priorizar as novidades e duvidar da igreja?”; O vídeo afirma que existiam dois conhecimentos, e que esses manuscritos escondidos se oponham a igreja e, por isso, foram escondidos, esse trecho do vídeo nos induz a afirmar que “formos manipulados e não nos deram a chance de conhecer a outra face da moeda, com isso, nos induz a procurar conhecer”.

AGORA VEM O MAIS GRAVE:

“O repórter diz: “para mim não é tão fácil descarta-los e, deixa claro, que sempre existiu dois caminhos a ser seguido e mais de um tipo de Cristo”, ou seja, lhe induz a erro”. O vídeo faz alusão ao OLHO QUE TUDO VER, Mostra dois dos satanistas mais conhecidos do mundo – o ex-presidente dos estados Unidos e Bin Laden- além de deixar claro TODO TEMPO que navegando chegaremos a novos mundos, ou seja, um novo mundo uma nova era (a nova era dos ILUMINATIS). A nova era depois de cristo. Vejam que o numero 11 está em destaque nessa navegação. Não precisa dizer que o 11º é o anticristo.

O mais mirabolante do vídeo é que nos induz que ao alcançarmos o conhecimento nos equiparamos ao Próprio Jesus Cristo. Compara-se o Cristo Redentor a um homem que alcançou o que buscava.

OLHO QUE TUDO VER- Para aqueles que conhecem os Illuminatis, sabe que o elemento que se destaca acima dos outros é o Olho Que Tudo Vê. Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás.
CENA DE UM FILME ILLUMINATI
VEJAS AS IMAGENS CONGELADAS DO VÍDEO:
OLHO QUE TUDO VER
SOL COMO CENTRO DE TUDO
ILLUMINATI 
ILLUMINATI
REFERÊNCIA AO Nº 11 O QUE VEIO DEPOIS DE CRISTO
O vídeo está entre os mais vistos desde seu lançamento dia 02-03. 
Total de Exibições: 230998 
Vídeo Original: http://video.br.msn.com/watch/video/quem-era-jesus/ruiqoj5a

Nenhum comentário: