sábado, 28 de abril de 2012

MAIS UMA CONQUISTA NOSSA-AGENTES DE TIBAU DO SUL R$ 871,00 RETROATIVO A JANEIRO

Há algum tempo vimos procurando garantir melhorias aos agentes de saúde de Tibau do Sul. Uma das mais importantes conquistas da categoria foi a efetivação de todos. Agora, depois de filiados ao SINDAS, eles tiveram mais uma grande conquista, que foi assegurar em lei municipal, depois de uma negociação com a Prefeitura e articulação com todos os vereadores. O valor do salário base passou a ser igual ao valor portaria do Ministério da Saúde nº 459/2012. 

Fico muito feliz que através de nossas negociações, foi assegurado a mais esse grupo de trabalhadores, um salário digno, se comparado que era pago anteriormente. O projeto de lei que enviei foi modificado, mas em relação ao valor salarial mantiveram a redação. Não deixa de ser uma grande vitória para quem percebia no contracheque apenas R$ 622,00.

Se Deus quiser essa equipe que acumula conquistas concretas ficará a frente do SINDAS após as eleições. Os agentes escolherão se continuam avançando ou afundarão nas mentiras, desonestidades e picaretagem de que está louco para assumir o SINDAS sem nossa presença.

ONDE TUDO COMEÇOU
 
 
VEJA A SESSÃO A PARTIR DO 24º MINUTO
 

Nenhum comentário: