26 abril 2012

UMA DAS MAIS RESPONSÁVEIS SECRETÁRIAS DA SMS QUE PREFEITA DEMITIU, OCUPA HOJE UM CARGO IMPORTANTE

A Professora do departamento de Saúde Coletiva da UFRN , a enfermeira Ana Tânia Sampaio, uma das poucas jóias que a Prefeita Micarla acertou em colocar para assumir a SMS, tomou posse ontem  (25), em Brasília, como membro da nova diretoria do Conselho Federal de Enfermagem – COFEN , gestão 2012-2015.
Não era para menos, seu profissionalismo, dedicação com o que faz, sua honestidade e respeito aos colegas e subordinados, só lhe credencia a subir cada vez mais alto.

Pude fazer diversas negociações com esta senhora e graças a isso, foram garantidos aos agentes de Natal, ainda na sua gestão: (produtividade de R$ 53,00 que depois aumentou de acordo com nível de escolaridade, protetor solar e labial e um dos maiores reajustes que a categoria já teve). Se não fosse por ela, com quem eu tinha liberdade de reivindicar melhorias, graças ao respeito que adquiri, não teríamos conquistado o que temos hoje. Só tenho a agradecer o período ela que foi secretária de saúde e desejar tudo de bom. A escada dessa sanitarista é cheia de degraus que aos poucos são subidos. Cada degrau é merecidamente alcançado e mais essa sabida foi prestigiada pelo Ministro Garibaldi Filho (Previdência) e pelo senador Paulo Davim (PV). Ana Tânia Lopes foi secretária de Saúde de Natal e ex-adjunta de Saúde do Governo Rosado. Só deus bons exemplos, pena para o SUS e para os que não quiseram reconhecer.

Nenhum comentário: